Pular para o conteúdo principal

Conhecimento Bíblico Resgata Valores Perdidos



Autoridades Angolanas reconhecem potencial de juventude assembleiana no país para contribuir no resgate de valores perdidos da juventude da nação


Wako Kungo - O director provincial da Juventude e Desportos, Manuel Rosa da Silva, apelou hoje (13/jan.) aos jovens da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal para contribuírem na recuperação dos valores morais, perdidos devido à guerra.

O responsável, que falava na abertura da segunda conferência provincial da juventude desta igreja, reconheceu que "o conhecimento bíblico serve de suporte para ajudar a resgatar os valores perdidos".

"Temos que ter uma juventude sã e capaz de contribuir nas mais diversas tarefas para o desenvolvimento do país", frisou.

Segundo Manuel da Silva, a igreja sempre teve um papel moralista, que se resume na boa educação, disse, acrescentando que "precisamos que continue a exercer esta árdua tarefa, para que tenhamos jovens prontos para a reconstrução nacional".

A segunda conferência, que tem o seu término previsto para domingo, decorre sob o lema "Jovens que o século XXI precisa". Está a abordar temas como " A identidade juvenil na sociedade" ,"O papel do jovem na igreja", "Higiene e saúde", entre outros.

O certame conta com a participação de 1.500 jovens dos 12 municípios da província do Kwanza Sul, além de representantes de Luanda, Huíla, Benguela e Huambo.


Imagem: Jovens assembleianos em Angola em momento de adoração

Comentários

  1. Quando há operação verdadeira do Senhor, o mundo é obrigado a reconhecer que algo mais alto e sublime do que a sociedade e seus costumes está mudando as pessoas de dentro pra fora.

    Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho

    ResponderExcluir
  2. Pr. Raphael,

    Sem dúvida!
    Muito obrigado pela visita e comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor

SERGIO SORA ANUNCIOU EM SEU PERFIL NO FACEBOOK QUE PUBLICARÁ LIVRO  SOBRE SUA SAÍDA DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR. SEGUNDO ELE, O LIVRO REVELARÁ "COISAS QUE ESTÃO OCULTAS AOS OLHOS DE MUITOS" E  ESTARÁ DISPONÍVEL EM ATÉ SEIS MESES. Sergio Sora em sua igreja no RJ Apontado até então como sucessor e herdeiro natural do trono de David Miranda, de seu púlpito blindado no maior templo evangélico da America do Sul no centro de São Paulo, e de mais de 9 mil igrejas o então presbítero Sergio Sora casado com a cantora Leia Miranda (filha mais nova de David Miranda) foi desligado da Igreja Deus é Amor  em 2005 por acusações de exigir a renúncia de David Miranda da presidência da igreja e por tê-lo submetido a cárcere privado e violência. Sora nega as acusações. Nas últimas semanas em sua página no Facebook Sora divulgou a informação de que decidiu publicar em um livro os principais motivos que o levaram a se desligar da igreja há seis anos, presidida por seu ex-sogro e

Igreja Deus é Amor proíbe “retetés” e outras práticas não ortodoxas em seus cultos

Fundada em 1962, a igreja Pentecostal Deus é Amor do Missionário David Miranda é hoje uma das maiores denominações evangélicas do país. Oriunda dos movimentos de cura divina da segunda safra do pentecostalismo brasileiro, a igreja Deus é amor chega ao limiar de seu jubileu de ouro mantendo as características que a tornaram conhecida: seu modelo de liderança centralizado em uma única pessoa (seu fundador e presidente vitalício); a extrema valorização dos usos e costumes (cujas proibições se estendem a todas as áreas da vida de seus fieis, incluindo a proibição de visitar ou participar de eventos em outras denominações); o forte uso do rádio como instrumento midiático de suporte as atividades desenvolvidas pela igreja (“império” este que agora ameaça ruir diante de recorrentes escândalos envolvendo “laranjas” e novas políticas de concessão de serviços de radiodifusão do governo federal) e a falta de compromisso com o ensino bíblico e teológico formal e sistemático, o que a difere da

Resultado final da eleição do Conselho Tutelar é publicado no Diário Oficial

Foi publicado no Diário Oficial do município de São Carlos no dia 22 de outubro o resultado final da eleição para o Conselho Tutelar. Como já era do conhecimento de todos vocês, fui eleito com 209 votos, e aguardava muito por esse momento para comemorar e agradecer o apoio e cada um dos 209 votos que recebi em todas as regiões da nossa cidade. Os próximos passos serão a homologação da eleição pelo Ministério Público, formação dos conselheiros eleitos em um treinamento de capacitação e a cerimônia de posse no dia 10 de janeiro de 2020.