Pular para o conteúdo principal

De volta a correria do dia a dia acadêmico

Sidnei e amigos do curso de Letras da UNICEP

Por conta do avanço dos casos de gripe suína no estado de SP, a Secretaria de saúde propõs a Secretaria de Educação que as aulas previstas para serem retomadas no dia 3 fossem adiadas para dia 17, recomendação que acabou por ser acatada por todos os segmentos da educação no estado, e dia 17 nosso dia a dia acadêmico voltou a todo vapor! Curso 4. período de Letras - Português/Inglês e suas respectivas literaturas no Centro Universitário Central Paulista - UNICEP.
Por causa da retomada das aulas e das atividades acadêmicas, acabei me ausentando do circuito virtual deixando de publicar novas postagens, mas estamos de volta! Acredito que as postagens a partir de agora serão menos frequentes, mas espero estar contribuindo com a boa informação e com a publicação de textos que contribuam para a edificação e informação de todos os amigos blogueiros e internautas que nos visitam diariamente.
Agradeço a todos amigos blogueiros que nos seguem nesta caminhada virtual, e também a todos aqueles que tem divulgado esse blog através da inclusão de nosso endereço entre seus links recomendados. A todos os visitantes da blogosfera e internautas em geral o meu muito obrigado pela visita!

Comentários

  1. Realmente!
    Estamos numa correria só.
    Por conta do adiamento, teremos aulas até 18 de dezembro.
    Devemos nos esforçar mais para ninguém ficar em reconstrução.
    Um abraço.
    Sucesso!

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Dulce,

    Q bom encontrá-la por aqui, seja sempre bem-vinda!

    realmente as coisas estão mais apertadas nesse semestre, mas com companheirismo e com a graça de Deus iremos sobrepor as barreiras!

    Obrigado pelas palavras de incentivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO POSTADOS!

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-genro de David Miranda contará em livro porquê deixou a Igreja Deus é Amor

SERGIO SORA ANUNCIOU EM SEU PERFIL NO FACEBOOK QUE PUBLICARÁ LIVRO  SOBRE SUA SAÍDA DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR. SEGUNDO ELE, O LIVRO REVELARÁ "COISAS QUE ESTÃO OCULTAS AOS OLHOS DE MUITOS" E  ESTARÁ DISPONÍVEL EM ATÉ SEIS MESES.
Apontado até então como sucessor e herdeiro natural do trono de David Miranda, de seu púlpito blindado no maior templo evangélico da America do Sul no centro de São Paulo, e de mais de 9 mil igrejas o então presbítero Sergio Sora casado com a cantora Leia Miranda (filha mais nova de David Miranda) foi desligado da Igreja Deus é Amor  em 2005 por acusações de exigir a renúncia de David Miranda da presidência da igreja e por tê-lo submetido a cárcere privado e violência. Sora nega as acusações. Nas últimas semanas em sua página no Facebook Sora divulgou a informação de que decidiu publicar em um livro os principais motivos que o levaram a se desligar da igreja há seis anos, presidida por seu ex-sogro e em que por mais de vinte anos ocupou a funçã…

O Bocado Molhado - o apelo final de Cristo à Judas Iscariotes

Queriote, localidade de Moabe (Jr 48.24), a pouco mais de vinte e dois quilômetros ao sul de Hebrom, e a vinte e cinco quilô­metros a oeste do mar Morto, era uma cidade como outra qual­quer, não fosse a referência a um de seus filhos — Judas Iscariotes, no hebraico Ish-Querioth, "Homem de Queriote". Escolhido para o colégio apostólico, Judas tinha nas mãos as mais inacreditáveis oportunidades; afinal de contas, Jesus o havia escolhido para um elevado ofício: cuidar das finanças do grupo apostólico. Certamen­te possuía características que justificassem sua escolha. 
Seguindo as pegadas de Judas durante o ministério público de Jesus, podemos delinear o perfil deste, que será lembrado por toda a história como o "traidor". Suas atitudes gananciosas revelam profundas feridas, veias maléficas que o acompa­nharam durante toda a vida. Judas era o único dos discípulos de Jesus que não provinha da Galiléia; era de Queriote, Judéia. Os habitantes da Judéia desprezavam os nat…

Feira de doações no Eduardo Abdelnur

FEIRA DA GRATIDÃO DISTRIBUI CENTENAS DE PECAS DE ROUPAS, AGASALHOS E CALÇADOS NO EDUARDO ABDELNUR

No ultimo sábado, dia 23 de junho, foi realizada no Eduardo Abdelnur a 1a. Feira da Gratidão - Uma ação de solidariedade a favor de quem mais precisa.

Centenas de peças de roupas, calçados e agasalhos foram doados a pessoas carentes da localidade, e também foi oferecido um café da manhã.

"Depois do sucesso da realização da feira no Aracy no dia 09, passei a articular com amigos que moram no Abdelnur a possibilidade da realização da feira de doações, foi quando conheci a Mayla Souza, que nos informou sobre a carência de muitas famílias e se colocou a disposição abrindo as portas de sua casa para receber a feira de doações. Mais uma vez nossas expectativas foram superadas" afirmou Sidnei Moura, organizador da feira de doação.

"Durante todo o período em que a feira esteve aberta fomos também visitados por diversos amigos, alguns deles já haviam colaborado com a arrecadação de …