SERGIO SORA ANUNCIOU EM SEU PERFIL NO FACEBOOK QUE PUBLICARÁ LIVRO SOBRE SUA SAÍDA DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR. SEGUNDO ELE, O LIVRO REVELARÁ "COISAS QUE ESTÃO OCULTAS AOS OLHOS DE MUITOS" E ESTARÁ DISPONÍVEL EM ATÉ SEIS MESES. Sergio Sora em sua igreja no RJ Apontado até então como sucessor e herdeiro natural do trono de David Miranda, de seu púlpito blindado no maior templo evangélico da America do Sul no centro de São Paulo, e de mais de 9 mil igrejas o então presbítero Sergio Sora casado com a cantora Leia Miranda (filha mais nova de David Miranda) foi desligado da Igreja Deus é Amor em 2005 por acusações de exigir a renúncia de David Miranda da presidência da igreja e por tê-lo submetido a cárcere privado e violência. Sora nega as acusações. Nas últimas semanas em sua página no Facebook Sora divulgou a informação de que decidiu publicar em um livro os principais motivos que o levaram a se desligar da igreja há seis anos, presidida por seu ex-sogro e
Olá!
ResponderExcluirO Presidente Lula faz campanha há muito tempo, usando o dinheiro público do Executivo. E tem coragem de negar isso.
Todos vemos. A Ministra da Casa Civil "passeia" e tira fotos ao lado dele, saindo em todos os jornais e revistas, quando deveria estar despachando em Brasília, como todos os outros colegas Ministros parecem estar fazendo.
O PT tem sido se comportado como partido anticristão. O blog do Julio Severo mostra isso muito bem. Nenhum evangélico deveria votar em nenhum político que está filiado nele.
Abraço.
E.A.G.
http://belverede.blogspot.com/
Eliseu,
ResponderExcluirMais uma vez seja bem-vindo!
Concordo plenamente. Faço minhas as suas palavras.
Abraço!